24 agosto, 2013

É OU NÃO É PURO AMOR?

Quem diria que, após a minha aterragem em Lisboa, o primeiro destino seria a aula de Bunda? O chato foi ter lá chegado atrasada e o único lugar vago ser mesmo em frente à instrutora. Todos os exercícios foram feitos com a profunda noção que tinha uma plateia de mulheres a olhar não directamente para mim, mas quase. Que pressão! Como a minha presença deixou de ser assídua há exactamente duas semanas, foi o suficiente para hoje acordar completamente moída.

Estar moída + cheia-de-sono, resultou na sabotagem do meu plano que passava por três aulas seguidas. Felizmente, por volta do meio-dia, consegui arrastar-me para a minha favorita: o yoga. "Bem-vinda, menina das corridas", recebe-me a instrutora que não decora nomes de ninguém, apenas de quem os partilha com os seus familiares. Confesso que antes me irritava um pouco mas agora até acho cool. Continuo a ser anónima entre os pares do ginásio (coisa que faço questão) mas tenho uma imagem de marca. Embora a aula tivesse sido um pouco difícil devido a toda uma extensão de posições piramidais, saí de lá relaxada e serena. Missão cumprida!

Ou talvez ainda não. Hoje à tarde não resisti e calcei os ténis para uma bela corrida. Voltar ao meu elemento é um conforto inexplicável - conhecer todas as estradas, as suas inclinações e onde não colocar o pé com risco de entorse (sim, durante toda a corrida fico um bocado obcecada com tal perspectiva hedionda). Estava um vento profundamente agradável, a música foi uma óptima companhia e o resultado foi este:



908 calorias? 908 CALORIAS? Para além de ter corrido com facilidade estes 12km, ainda tenho a bonança de ter perdido 908 calorias? A corrida é ou não é puro amor?

2 comentários:

  1. 908 calorias é mais do que uma tablete de chocolate <3

    bem-vinda de volta :)

    ResponderEliminar
  2. É para compensar as gulodices das férias!

    ResponderEliminar