12 agosto, 2013

BED, I LOVE YOU SO MUCH

Há dias em que simplesmente pensar em correr é cansativo. Hoje foi assim. O combinado era sair de casa pouco depois das 8h30 mas só consegui levantar-me poucos minutos antes. Erro, arrastar-me uns minutos antes. E o mau humor? Dear god, só conseguia comunicar por monossílabos. Conversas existenciais com o sol ainda a nascer nunca foram um prazer para mim. 

Durante a escola a minha mãe jurou nunca mais falar comigo de manhã, mas ela tem problemas, é uma morning person. Um dia de trabalho normal para ela é acordar às 3h, 4h da manhã. #shoot me

Mas vá, tenho de confessar, durante o resto do ano gosto de correr de manhã antes de ir trabalhar. É mais prático e vou ao meu ritmo, sem compromissos com ninguém. O problema desta manhã foi o facto de estar de férias e o chit-chat

Lá chegamos à promenade e ver o mar foi conciliador - ou pensava eu. Coloquei a playlist de verão que tinha criado e comecei a correr. O propósito de ir cedo era para apanhar um tempo mais fresco mas tal não aconteceu. Ao primeiro quilómetro toda eu era um pingo. Prometi a mim mesma que não passava dos míseros 5km e que todo aquele sofrimento iria valer apena. Usei todos os mantras possíveis. Ao quarto quilómetro o meu pai foi um querido e disse-me: "vá, este último km é todo teu". Adoro motivação positiva! A última música teve um timming perfeito e dei o meu máximo. 



Momento de catarse: acabar a corrida e dar um mergulho no mar que estava com uma temperatura de 20º. Sim, no final, valeu apena todo o drama. O meu pai diz que isto é qualidade de vida e tenho que concordar com ele... A partir das 10h da manhã.


1 comentário:

  1. Acabar com um mergulho?? tão bom! e adooooro a música final!

    ResponderEliminar