18 agosto, 2013

FÉRIAS MUSCULARES

Nestas férias bateram-se recordes: não faço exercício há quatro dias. O sentimento de culpa existe mas não o suficiente para fazer alguma coisa pois o meu mote é: não abuses mas não te leves tão a sério - ennnjoooyyy!

As refeições estão bem posicionadas na roda dos alimentos, excepto uma fuga familiar à gastronomia local. Conhecem o prato típico chamado "Picado"? Ora muito bem, para quem não sabe é algo extremamente simples mas eficaz: batatas fritas (e estas tinham oregãos), carne de vaca aos cubos envolta num molho fantástico e salada. Mentira: quatro rodelas de tomate. Acreditem, it's to die for! Colocava aqui uma bela fotografia mas não quero que isto se torne num blogue de food porn.

O problema tem sido as ideias da minha irmã e a minha incapacidade em dizer-lhe não. Muffins de nutela caseiros? Check! Waffles acabadas de fazer? Check! Batatas fritas de pacote? Check! Gelados? Check and check! A minha única tentativa na área das gulodices passou por fazer um pão de cereais e banana e... Bom. Passadas 8h o pão está quase intacto. A receita não acertou mas sei que o meu corpo agradece... Como também agradeceu todos os doces, acreditem!

Para compensar estes maravilhosos dias, a estrada estará à minha espera daqui a umas horas e eu, finalmente, não vejo a hora de revê-la! 



Sem comentários:

Enviar um comentário