13 agosto, 2013

BIGGEST LOSER STYLE

Antes de vir de férias tinha um plano mental: fazer exercício todos os dias! Estar longe do ginásio podia facilmente quebrar o meu ciclo de motivação e o sofá podia tornar-se o meu maior aliado. Não seria a primeira vez. 

Ao quarto dia de férias fico feliz de poder dizer que ainda não falhei. É viver um dia de cada vez, não planear muito e encontrar uma motivação extra. Ontem encontrei a motivação que precisava para a manhã de hoje: um vídeo de 55 minutos da Jillian Michaels chamado "Banish Fat Boost Metabolism Complete Workout". Convidativo, não é?

Já tinha feito um vídeo para abs com ela, no domingo, e foi super intenso. Senti-me com um instrutor no gym mas a parte boa é que ninguém dizia nada quando acabava antes... Mas é um segredo que fica entre nós, ok?

Hoje a conversa foi outra. Os exercícios eram de cardio mas com base no kickboxing, logo, foi deveras divertido. E cansativo. Muito cansativo. Ainda bem que contei com a companhia da minha irmã porque sentíamo-nos umas ninjas da aeróbica, Só faltava a roupa de licra fluorescente.

Overall, recomendo vivamente estes 55 minutos de puro cansaço e preparem-se para ouvir coisas como "Shake What Your Mama Gave Ya".



2 comentários:

  1. se eu fizesse isto todos os dias ficava mega fit!!!

    preciso duma jillian só para mim ahahah

    ResponderEliminar
  2. LaLu, era brutal termos uma jillian em casa LOL ou melhor: no ginásio!

    ResponderEliminar