22 outubro, 2013

O INESPERADO ACONTECEU

Todos os dias várias pessoas passam por mim e perguntam como estou. O chit chat diário está focado na trombose e tal não me incomoda.  É isso ou falar da chuva. Até por vezes sabe bem ter de responder porque obriga-me a largar o negrume residual que guardo para mim e dar uma resposta mais optimista: "será uma longa recuperação mas estou no bom caminho". Afinal de contas foi isso que todos os médicos me disseram. 

E admito, o negrume alastrou-se nas últimas semanas. A realidade estava a voltar à normalidade e eu continuava assim, de canadianas, cansada, com a barriga cheia de marcas das injecções e sem capacidade de ter vida social. Para não falar da auto-estima com algumas sensibilidades agudas, coloquemos assim. 

" - Uma última pergunta, doutor: quando é que posso deixar as canadianas?  - Se quiser pode começar a tentar já hoje."

O meu queixo caiu. A melhor notícia que me podiam dar tornou-se realidade e hoje à noite, em casa, comecei a dar os meus primeiros passos. Simplesmente não dá para descrever a minha alegria neste momento. Rectifico: pura felicidade. 

Amanhã o chit chat já será bem diferente mas provavelmente sou eu a perguntar se não notam alguma diferença enquanto sorriu de orelha a orelha. Quase merece abrir a porta e libertar um "tcharaaaammm"!



(E sim, o meu "tcharam" será do mítico C.R.E.D.O.! Se não sabem do que falo, deixo aqui um belo exemplo)

3 comentários: