02 outubro, 2013

O VEREDITO FINAL

Foi um pouco pior do que estava à espera. Tenho uma trombose profunda na perna esquerda - basicamente o sangue não circula como deveria - e parece que é um resultado um pouco estranho para a minha idade. 

Quanto à rotura dos gémeos, os médicos tinham opiniões divergentes e, honestamente, não sei se tenho ou não. Ao final de não sei quantas horas, inúmeras picadas, vários exames e dores non-stop, já não conseguia assimilar a 100%. 

A mochila do ginásio desta vez chegou a casa com várias caixas de injeções que eu terei de administrar (o pânico) e uma catrefada de medicamentos.

É uma situação um pouco chata, vou ter que me habituar a usar canadianas e a minha agenda estará repleta de consultas ao fisioterapeuta. 

Nos próximos tempos este espaço não falará das típicas façanhas desportivas mas sim primará pelas da recuperação. 

Overcome everyday*



2 comentários:

  1. isso mesmo, overcome everyday :) essa coisa de dares injecções a ti própria deve ser o pânico D:
    as melhoras*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada* é uma oportunidade para conseguir ultrapassar este medo de agulhas. Fí-lo ainda há pouco, foi assustador, mas após algumas semanas nisto ficarei uma pró.

    ResponderEliminar