04 outubro, 2013

DORES NAS MÃOS?

Espera lá, não é suposto as dores serem na perna? Não se é a primeira vez que se usa canadianas. Tal facto era-me desconhecido e abalroou-me totalmente. Ora bolas! Podia ser uma farmácia ambulante e é das mãos que me queixo?! Give me a break, please. 

Agora tenho uma percepção completamente diferente da cidade, penso em coisas que não pensava e um caracol conseguia ultrapassar-me, não demorasse eu 50 minutos a fazer um trajecto que normalmente demoraria uns 5 minutos. É frustrante mas tenho de me adaptar, por isso vou cantarolando até ao meu destino (na tentativa de não ouvir aquela voz que me manda parar por todos os santinhos) e uso o mantra "estás quase lá, tu consegues!" quando estou na rua final. 
 
Olho para os corredores com um olhar bucólico, sim, mas sei que daqui a uns meses estarei de volta. Não com a força de antes mas uma ainda mais sabia. 

Até lá vou tentar fazer as pazes com as minhas canadianas que até são bem giras. Até já foram mimadas pelo sr. segurança do meu prédio com ligaduras para que as mãos não sofram tanto. Pequenos gestos, grandes impactos.


Sem comentários:

Enviar um comentário