21 setembro, 2013

OLÁ, O MEU NOME É BÁRBARA E SOU VICIADA

Já se passaram 7 dias desde a fatídica lesão e, apesar de estar consciente que preciso de mais alguns dias, estou que não posso. Não sei o que fazer ao Sábado de manhã. Sim, dormir seria uma opção mas sei que depois acordaria a sentir-me ainda mais inútil. Depois penso em mil e um planos interessantes mas envolvem sempre andar e cansar o pé. What a blah day!

Já chega, vou a uma aula de yoga e, dentro dos possíveis, fazer os exercícios que o meu pé permitir! E é a aula que envolve menos movimento e tudo (sim, estou a convencer-me que é uma boa opção). 

Isto parece uma conversa de viciados mas a verdade é que o desporto tornou-se no meu #high diário. Preciso daquela dose de endorfinas para sentir-me normal. 7 dias sem a droga de eleição é demasiado! 

Até jáááááá!





Sem comentários:

Enviar um comentário