07 novembro, 2013

CLOSE YOUR EYES




Os meus músculos estão profundamente aborrecidos. Os níveis de adrenalina andam baixos e o sedentarismo está a matar-me lentamente. O mau humor e a sonolência facilmente ganham terreno. Estou em modo #cravingPara compensar, deixei de usar elevadores e subo e desco os maravilhosos 10 andares diários com muita felicidade. O meu plano é começar a fazer 100 abdominais de manhã mas confesso que sem o aval do médico não me atrevo a avançar. 

Tenho de ter muita paciência, eu sei. Prefiro recuperar maravilhosamente do que ceder à tentação de calçar os ténis e retroceder a olhos vistos. Logo agora que já consigo usar roupas normais - a perna já não tem complexos de balão. Adeus roupa confortável, olá peças #sexys! As saudades foram muitas!

O que me resta fazer é fechar os olhos e visualizar uma boa de corrida. O momento em que clico no play, desço as escadas a pensar no percurso que me apetece fazer, o som da porta a fechar-se e simplesmente sou livre novamente.  

1 comentário: